SBT irá reprisar as novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda”

Visando um incremento em seus índices de audiência, o SBT voltará a destinar sua faixa vespertina às novelas.
A emissora paulista anunciou, na última quarta-feira (30), a volta de “Pérola Negra” e “Esmeralda” à sua grade de programação. As duas, somadas à inédita mexicana “As Tontas não vão ao Céu”, ocuparão aproximadamente três horas da grade do canal.
Com essa nova programação, o “Cinema em Casa” deixa de ser exibido. A sessão, considerada como uma das mais tradicionais da emissora, fez sucesso na década de 90 e retornou em 2008.
Conheça as novelas
“Pérola Negra” conta a história de uma criança abandonada em um colégio de freiras com um colar de 22 pérolas negras, que serviriam de pagamento para cada ano no instituto. A garota é batizada de Pérola, e, anos mais tarde, torna-se amiga de Eva, herdeira de uma milionária indústria de cosméticos. Os anos se passam e Eva engravida de Tomás, porém nada conta ao rapaz. Eva falece em um acidente de trânsito e Pérola assume o seu lugar, com intuito de poder cuidar da criança e de assumir os negócios da família da amiga.
a novela teve como protagonistas Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. A primeira exibição foi ao ar em 1998 e a reprise, que obteve mais êxito em audiência, em 2004.

Já “Esmeralda” relata a vida de uma menina que nasce cega em uma rica fazenda. Paralelo a isso, um rapaz saudável nasce em uma humilde casa nas proximidades. Os bebês são trocados e Esmeralda cresce em um lugar simples enquanto José Armando é cercado de todo o luxo. Anos depois, os dois se cruzam e se apaixonam sem saberem de suas reais origens.
O folhetim foi protagonizado por Bianca Castanho e Cláudio Lins. A estreia ocorreu em 2004 e foi o último grande sucesso da dramaturgia do SBT.
Veja  a Chamada feita pelo o Sbt
Fonte: Natelinha

Publicado em 1 de julho de 2010, em Televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário