Ana Paula Arósio some sem dar notícias para a família

Ana Paula Arósio some sem dar notícias para a família

Ana Paula Arósio deixou o elenco da novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga, como você já leu aqui no Portal PS.  A trama teve suas gravações iniciadas em Florianópolis e a atriz não deu as caras. Depois disso, ela simplesmente sumiu sem dar explicações.

Até essa semana, não se sabia o real motivo pelo qual Arósio teria tomado essa decisão. A revista “IstoÉ Gente” publicou uma reportagem esclarecendo que ela esteve sim na cidade, mas que foi embora repentinamente.

Segundo a publicação, Arósio hospedou-se na noite do dia 12 no quarto 1316 do Majestic Palace Hotel e, na manhã seguinte, arrumou as malas e partiu. Pessoas próximas afirmam que ela não teria gostado da personagem que interpretaria.

A revista também publicou uma declaração da mãe da atriz que diz que não fala com a filha há duas semanas. Nesse mesmo tempo, Ana Paula Arósio não é vista em Santa Rita do Passa Quatro, cidade do interior de São Paulo, onde mora com seu marido, Henrique Pinheiro. Vale lembrar que ela também possui dois apartamentos na capital paulista – onde também não foi vista.

A última aparição pública de Ana Paula Arósio foi na pré-estreia do filme “Como Esquecer”, onde ela interpreta uma lésbica. Na festa, ela estava ao lado do marido – que estava com “cara de poucos amigos” para os fotógrafos e segurava firmemente o braço dela.

Em “Insensato Coração”, Ana Paula interpretaria a personagem Marina, protagonista da trama.

About these ads

Publicado em 29 de outubro de 2010, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

  1. É esquisito Ana Paula fazer isso, pois ela sempre passou uma imagem de pessoa responsavel e integrada aos compromissos que assume.
    A foto realmente mostra que o marido dela a está segurando até pode-se dizer, com extrema força, como que controlando seus passos ou quem sabe, suas declarações.
    Vale lembrar que essa menina já teve o disgosto de ver o ex-noivo tirar a propria vida bem na sua frente, a muito tempo atrás.
    Agóra é esperar para ver o desenrolar da estoria de o porque ela não ter ficado para a gravação do 1º capitulo da novela que estava escalada pra fazer e o por que de ter agido assim como o fez a Lidia Brondi também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: