BOMBA: Luan Santana Revela Ser Gay


EXCLUSIVO! LUAN SANTANA REVELA SER GAY NO SEU TWITTER VIA TWITCAM AOS FÃS!
Revelação do Sertanejo Universitário Luan Santana, revela no seu Twitter via Twitcam que é Homosexual, e diz que familiares o encorajou a revelar para todos os seus fãs! Confira o video em nossa Tv Online.

www.ONLINETVOFUXICO.com.br (Digite novamente o endereço no seu navegador, site certificado pelo Orkut)

Será que é verdade ?

Publicado em 26 de outubro de 2010, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. nóooooooo ela e meu cantor em segundo lugar

  2. pow luan naum gosto mais de vc

  3. luan santana que coisa feia nao acredito nisso

  4. luan santana nao acredito nisso q coisa feia nowwww

  5. que coisa feia são vcs rejeitarem assim o rapaz!em pleno sec.xxI e vcs na idade da pedra!q coisa feia!todos nós temos uma preferencia sexual eu por acaso gosto d++++ da mulherada!portanto vamos respeitar os direitos de cada um,se estar com inveja do rapaz !dá o cú tambem porra!!!!é isso luan!força aí,n da moral p estes babacas n,continua a ser este belissimo cantor q é!

    • Você que deve ser geração todinho, tudo que era absurdo tornou-se normal as más linguás corromperam de vez os bons costumes.
      Dizer que não aceita algo que não acha bom não é preconceito meu amigo é ter opinião formada sem que alguém precise dizer a você que pra ser aceito nesse mundinho do seculo XXI como você diz precisa aceita algo que não gosta.
      Ate mesmo entre a comunidade simpatizante á controvérsia, quanto a este quesito de expressão. Mostrar ao mundo que é gay não ha necessidade viva a vida sem ter que grita para o mundo que esta pondo a ” Cama na rua”.
      A moça ai expressou a opinião dela ao cantor não a você então se contenha e respeite também você dizer (gosto d++++ da mulherada) se realmente gostasse você teria abordado ela diferente isso mostra que você não pertence de uma forma total mas sim parcial ao mundo hétero, respeito isso.
      Pense melhor não sai por ai defecando pela boca como se fosse seu órgão excretor e mandando as pessoas dar ele a outros, como o fez desferindo este tipo de comentário (se estar com inveja do rapaz !dá o cú também porra!!!!).
      Isso dá a impressão de que você é um cara indeciso.
      Que sirva para todo os demais boçal, ” Não aceitar algo que não queira não quer dizer que não haja respeito reciproco para com a outra pessoa, então deixem de ser ofendidinhos qualquer coisa já ta se doendo.
      Isso não é Homofobia, preconceito, mas sim ter oque poucos alienados tem Ética e opinião formada”.

  6. mesmo assim eu gosto de vc ….te amOOO

  7. oi Luan,nossa achei q essa história de tu ser gay,era mentira.mas já que tu se assumiu neh,fazer o que,aceitando ou não,tu já é dono do teu nariz, e tem direito de escolha.mas se um dia tu quiser virar heterro,me avisa que eu caso contigo..rsrsrrs
    te adoroo Luan,vai em frente,não importa se tu é,hetero,bi,ou homo.tu vai sempre ser meu cantor lindo,querido e carismático!bjs e sucesso aí.

  8. oi luan achei que vc teve muita cotagem em assumi que vc e gay eu não tenho cotagem de asumir eu tambem sou bjsssss

  9. Eu acho que se ele é gay, ótimo por ter assumido,
    as pessoas tem que fazer o que tem vontade, e se essa é a opção dele , esta no seu direito, e ñ temos que aceitar ou criticar, cada um faz o que gosta , quem esta de fora é muito facil apontar, mas jogue a 1ª pedra quem nunca errou ou não tem um desejo reprimido seja lá qual for.

  10. Siga sua vida mesmo tendo essa opção tem sua vida independente, não precisa de permissão ou aceitação de ninguem Bjusssss.

  11. gente é mentira boatos . Mais msmo assim se ele for não pe de se esperar tanto !kasposkpoak’

  12. NÃO ACREDITO NISSO NÃO AMO MUITO ELE.

  13. eu nao agredito

  14. Eu nao sei se é verdade mas cada um tem a sua opcao e vc luan nao deve nada a ninguem eu te amo muito minha vida.

  15. que bom vai sobra mais mulher para nos

  16. caraca nao acredito nisso mesmo nunca pessei q histo er verdade afs

  17. luan que Deus te guie no caminho certo bjs de alguem que voce tasves um dia conheça ANGELA…

  18. desculpe pelo erro gramatica eu quiz dizer TALVES

  19. luan se vc mesmo for,eu nao acredito,mas se vc for,siga em frente…ser gay não e pecado,existe muitas coisas piores…bjim…continuarei sendo sua fã

  20. eu amo o luan sendo ele bi ou naum sendo!

  21. cara ele e o maior gato pra ser gay e uma pura homilhação luam vc não e gay porque eu sei gostoso ass: uma luanatica

  22. acho que vcs deven gostar dele pelas músicas dele e o que ele faz enclusive faz crianças e adolecentes felizes com suas músicas se fosse vcs eu deixava o preconceito de lado.e tomara que seja verdade

  23. curta o talento dele.
    luan ti adoro

  24. Kkkkkkkkkkk com certeza é… um Gaysão, o jeito do cara condena

  25. O moleque é gilete…

  26. Meu DEUS como vc se mostra ser um, servo do diabo,pq quem e de DEUS não inveta isso, sempre quer ver uma pessoa feliz, mais vc não passa de um escravo do demonio inventou uma mentira do luan, ele te fes oque d mal pra levar vc a inventar uma coisa, tão mentirosa, mais e assim mesmo, a inveja e tão vil e vergolhosa q ninguém se atreve a confessá-la meu DEUS quem vai ser o proximo, alvo desse mentiroso invejoso sem DEUS e sem coração, já sei gusttavo lima.e ainda as pessoas acredita, so eu mesmo q tenho DEUS, de cara ja vi q não passa d uma grande mentira.

  27. Eu nao acredito de o luan santana seja gay isso so e mentira e so para defamar ele

  28. mais eu o AMO . MATHEUS GOMES MATHEUS GOMES

    home eu amo d+ esse minino poxa! se ele for ou não ele que sabe , não tem poque você tarem falando! oque emporta é que eu vou continuar sendo teu fã luan te adoro muito! ai vai meu numero luan pra quando você quizer dsabafa comigo ta! vivo 079 9898-1549 oi 079 8842-3977.

  29. minha tia amar vc mais vc e um viado

  30. Se ele é gay eu nao sei mas…….. mesmo ele sendo ou nao ele ainda é meu cator preferido♡

  31. So quem e cego que nunca tinha visto essa opcao sexual do luan.me preocupa muito a quantidade de gays. Parece uma epidemia.pq nao vira moda adorar a Deus.

  32. Siga em frente em sua carreira, idependente d vc ser gay o importante é continuar ajudando quem precisa e ser essa pessoa humilde q vc é t adoro

  33. luan santana eu nao acredito nisso.se for verdade eu nen ligo vou continuar sendo sua fã numero1 voçe e meu cantor preferido vou gostar de voçe ate eu morrer te amo!!!

  34. luan te amo apesar de tudo mas eu sei que e so um boato

  35. To chocada mas mesmo assim saiba q vc sendo ou nao sendo gay saiba q te amo

  36. vamos parar com o preconceito Por Favor!!
    Luan sou sua fã desde o ano de 2010 e não é por isso que
    vou deixar de ser sua Fã!!!
    e Por Favor Galera , Bem Menos Né depois ainda dizem que são fãs com esse
    preconceito todo!!!

  37. Não acredito nesses bando de fofoqueiros.

  38. Eu não acredito mas se for verdade ninguem tem nada a ver com a vida pessoal dele.entendeu mane…

  39. eu não me importo com ele ser gay ou não gosto mt dele e apoio ele em td pq não tem nada ver ele ser gay ele canta bm e eu amo ele d mais e quem o julgar não passa de um preconceituoso imbecil pq nos tempos de hoje é super normal ser gay….Tem gente dizendo que por ele ser gay não são mais fãs dele,mas então vcs nei erram fãs dele mesmo né… e outra isso pode ser só um boato também e é isso q tenho pra dizer LUAN SANTANA TE AMO D++++

  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem feito

  41. Oh meu Deus é só essa porcaria de site inventando mentira,nao tem o que inventar e fica postando bosta e coisa que nao tem,eu acho que vcs e esse povo que fica dizendo q ele é gay sao tudo ê um bonde de invejosoo.
    E mesmo assim se ele fosse nao tinha nenhum problema para mim
    Eu ia amar ele do mesmo jeito!!
    #FANATICA
    #DE
    #CORPO
    #ALMA
    #E
    #CORAÇAO

  42. Eu amo luan santana ele sendo gay ou nao ele quem escolhe o que ses e se ele for nao e da conta de ninguem ele e de maior e manda na vida dele.se ele for gay vou continua gostando dele do mesmo jeito canta bem e lindo novinho tem uma vida enteira pela frente .te amooo luan santana

  43. luan eu gosto de vc do mesmo jeito sendo gay ou nao
    nao liga pra esse preconseituozos naum
    bjuss

  44. se ele for gay mesmo apesar de todo dineiro e fama e um coitado pevertido que presiza de ajuda. deus te fez homem para dar orgulho a seus pais e ter uma familha . que orgulho seu pai tem de vc sabendo que vc queima a rosca , senta na piroca , lambi bogas . tome vergonha e vire homem seu sujeito . minha opiniao////////////////////////////////////////////////////////////////

    • Marcos acho que vc deveria pegar seu ACHO e enfiá-lo no local mais apropriado né. Livre arbítrio significa algo pra vc ? Não né, gente ignorante como vc se diz ser um servo de Deus e na primeira oportunidade aponta, critica os problemas alheios. Vamos procurar uma lavagem de roupa pra ocupar o tempo ao invés de falar merda do que não entende. #Fikadika

  45. Luan te amo . não importa nada que acontece vc e ..e sempre será meu idalo

Deixe um comentário

