10 personagens esquecidos de Harry Potter

Se você é fã da série, vai se lembrar de mais algumas pessoas que apareceram nos livros

Fã que é fã de Harry Potter sempre fica pensando que aquele personagem menor que aparece no livro poderia ter ganhado mais espaço nos filmes. Selecionamos alguns dos papeis mais renegados no cinema. Confira e comente se você sentir falta de outros bruxos. 
10. Nigel Wespurt
Você pode não sem lembrar nem do nome, mas Nigel sempre esteve por perto. Ele era o garotinho fã de Harry Potter que queria que Ron conseguisse um autógrafo do ídolo no quarto livro. No último livro, durante a batalha de Hogwarts, o garoto é assassinado por um Comensal da Morte.

Editora Globo

9. Pansy Parkinson
Vilã menor, Pansy é a garota da casa Sonserina que sempre aparece com o grupo de Draco Malfoy. Ela ainda chegou a namorar o vilão.

Editora Globo

8. As esquisitonas (The Weird Sisters)
Apesar do nome, a banda é formada por bruxos do sexo masculino descritos no livro como cabeludos. Eles fazem sucesso entre os jovens de Hogwarts e tocaram durante o baile do quarto livro da saga.

Editora Globo

7. Padma e Parvati Patil
As irmãs gêmeas estão constantemente perto do trio principal, mas nunca aparecem por muitas páginas. Parvati e Padma acompanahram Harry e Ron no baile, mas não foram muito felizes no encontro.

Editora Globo

6. A mulher gorda
Sua origem é desconhecida, mas ela ilustra um grande retrato na entrada da Grifinória e não deixa ninguém entrar sem antes dizer a senha. Já foi atacada por bruxos mal intencionados.
5. Mafalda Hopkirk
Nos primeiros livros e filmes, somente seu nome era conhecido. Ela era a pessoa que assinava as cartas que Harry recebia quando usava mágica fora da escola, trabalha no escritporio do uso imprório da magina. Só ganha um rosto no último livro quando Hermione se passa por ela com o uso da poção polissuco.

Editora Globo

4.Madame Norra
A gata dedo duro de Filch, o “inspetor” de Hogwarts está sempre perto quando Harry, Ron e Hermione estão infringindo alguma regra da escola.

Editora Globo

3. Madame Maxime
Diretora da escola de magia Beauxbatons, a grande Madame Maxime aparece pela primeira vez no quarto livro quando acontece o Torneio Tribruxo. Chega a ter um affair com Hagrid.

Editora Globo

2. Lee Jordan
Um dos melhopres amigos dos gêmeos Weasley, Lee Jordan, é mais conhecido por narrar os jogos de quadribol na escola e pela sinceridade.

Editora Globo

1. Cho Chang
O primeiro amor de Harry Potter aparece mais do que os personagens anteriores, no entanto, pouco se sabe sobre seu passado e suas reais intenções com o bruxo.

Editora Globo

Fonte: Revista Galilleu
Antena Brasil – O blog que tem conteúdo
Anúncios

Publicado em 21 de julho de 2011, em Curiosidades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. O resto dos irmãos Weasley: Carlinhos Weasley- nunca vi, mas ele é um pouco comentado, Gui Weasley- aparece no filme Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1 e 2, mas aparece pouco, Percy Weasley- aparece até o segundo ou terceiro filme da saga, mas aparece pouco e depois é comentado no sétimo livro mas não aparece no filme.
    Acho que esses também são alguns personagens esquecidos.

  2. Também tem aquele Zacarias Smith, que eu nunca vi e tem a Alice Spinett. Não sei quem são nenhum dos dois.
    Me desculpem se eu escrevi aqui que eles são “personagens esquecidos” e eles já foram citados em todos os livros. Eu não li todos os livros, na verdade só li o setimo. Mas eu só queria saber quem eles são mesmo.

  3. Essa Cho Chang é gata hein

  4. e o colin aquele garoto do filme a camera secreta que sempre esta com uma camera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: