Corpo de Amy Winehouse é retirado de sua casa. Veja a Foto

O corpo da cantora Amy Winehouse, 27 anos, já foi retirado de seu apartamento no bairro de Camden, em Londres. A cantora foi encontrada morta neste sábado (23) em sua residência. A causa da morte ainda é desconhecida.

Em resposta aos boatos de que a Amy teria sido vítima de uma overdose, o porta-voz da Metropolitan Police disse, em entrevista coletiva, que a hipótese não está confirmada, e que este não é o momento para especulações. Segundo o site TMZ, a autópsia do corpo está programada para o domingo (24).

O endereço de Amy virou ponto de homenagens dos fãs, que deixam flores e bilhetes no local.

Segundo o tabloide Daily Mirror, uma ambulância foi chamada por volta das 16h05 (horário local) para socorrê-la em seu flat. Em comunicado oficial, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou a morte da cantora.

– Quando chegaram ao local, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, declarado morto no local. As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Nesta fase inicial, a morte está sendo tratada como ‘inexplicável’.

O primeiro disco de Amy, Frank, foi lançado em 2003. Três anos depois, ela estourou com o álbum Back to Black, com hits como RehabBack to Black e You Know I’m No Good. 

Fonte: Todo Canal
Antena Brasil – O blog que tem conteúdo

Publicado em 23 de julho de 2011, em Famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. corei muito e parecia ke havia de morer com amy presidente do club de fans

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: