Reynaldo Gianecchini diz que já ficou excitado em cena

 


Em cartaz no espetáculo “Cruel”, em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini foi entrevistado pela Rádio Trip FM e revelou que já ficou excitado em cena. “Pedi desculpas e ficou tudo bem. Costumo conversar com minhas parceiras de cena sobre isso, já me desculpando se vier a acontecer”, disse.

Sobre a fama de garanhão, Gianecchini revelou que enfrenta dificuldades com mulheres e o mito de poder pegar quem ele quer, não é bem assim: “Esse negócio de que eu posso ter a mulher que eu quiser é uma enorme mentira. Se você soubesse o tanto que eu levo de toco… Várias mulheres não dão a menor moral pra mim. Tem umas que eu demorei anos pra conseguir dar um beijinho. Justamente por causa dessa história, dela achar que você pode ter todas. Então nada vem fácil. Fora que tem muita mulher que tem medo, de chegar a tremer. É assim”, contou, derrubando o mito de conquistador.

Reynaldo Gianecchini que esteve na pele do vilão Fred em “Passione”, volta à TV no remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. A novela tem previsão de ir ao ar no final do segundo semestre de 2012.

Fonte: RD1
Antena Brasil – O blog que tem conteúdo

Publicado em 24 de julho de 2011, em Famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: