“A Fazenda 4”: Joao Kleber e Renata vão para a Roça e se juntam com Gui e Taciane

Após Gui Pádua e Taciane Ribeiro estarem confirmados na primeira Roça por terem perdido o desafio semanal, chegou a hora dos peões de “A Fazenda 4” indicarem quem gostariam que completassem a berlinda. 

Todos os peões, salvo Monique Evans e Anna Markun, estavam elegíveis ao terceiro e quarto posto na Roça. Os confinados decidiram em consenso por uma das duas vagas restantes. Anna ficou responsável de fazer uma indicação particular.

Gui Pádua foi o primeiro a votar e escolheu Raquel Pacheco sob o argumento de não ter em quem votar por não ter se envolvido em nenhum tipo de conflito. 

Taciane Ribeiro votou em João Kleber, escolha a qual avaliou ser lógica e esperada. Ela afirmou ter perdoado o apresentador mas que levou as discussões para o lado pessoal.

Marlon, o terceiro a votar, indicou Valesca Popozuda. O critério do cantor foi classificado como “coletivo”, pela dançarina ter gerado a primeira punição para os peões.

João Kleber, em sua hora de votar, reconheceu os atritos com os demais participantes e usou o mesmo critério – e voto – de Gui Pádua. Ele indicou Raquel Pacheco. 

Renata Banhara, antes de indicar seu voto, falou sobre a participação de João Kleber na casa. Ela disse que o apresentador era a pessoa que mais gostava na casa. “A admiração virou decepção”, concluiu a loira. Como se esperava, Renata indicou o animador para a Roça.

Joana Machado fez coro à Renata Banhara e também indicou João Kleber. As discussões com Taciane Ribeiro e com Renata Banhara fizeram com que a peoa indicassem o apresentador.

Thiago Gagliasso votou em Renata Banhara sob o pretexto da modelo ter desmotivado os companheiros de seu grupo com as brigas que teve com João Kleber.

 

Monique Evans, recém chegada e imune nesta berlinda, indicou João Kleber. Ela justificou sua escolha pelo fato de querer proteger Raquel Pacheco.

François, quando questionado, de imediato votou em Valesca. Ele usou o mesmo critério de Marlon, afinal a peoa foi a primeira a provocar punição coletiva aos confinados.

Valesca Popozuda se uniu às outras mulheres e votou em João Kleber. Ela confessou ter cogitado votar em Compadre Washington, mas que “por ser mulher”, estaria compartilhando da mesma decisão das colegas.

Raquel Pacheco disse que tinha dois possíveis votos, um de coração e outro de razão. Ela disse que optou por seguir a razão e votou pela saída de João Kleber. Duda repetiu o voto de Raquel e também indicou João Kleber.

Dinei indicou François e, de bom humor, classificou a decisão pelo peão ser bonito e por não querer “concorrência” no jogo. Este foi o único voto de François.

Compadre Washington encerrou o ciclo de votações. Ele disse que cogitou votar em Raquel Pacheco e em Thiago Gagliasso. Entretanto, o cantor preferiu indicar Thiago Gagliasso. Com o bom humor de Dinei, ele disse que estava indicando o ator por ele ter atrapalhado seu “ronco”. 

Anna Markun, fazendeira da semana, iniciou a segunda rodada de indicações. A atriz indicou Renata Banhara.

Dos quatro indicados para a Roça, um poderá se salvar antes dela acontecer.

João Kleber, Renata Banhara, Gui Pádua e Taciane Ribeiro vão ficar isolados do resto do grupo em uma casa menor. Lá, eles disputarão uma nova prova que dará a um deles a chance de voltar para a sede e se livrar do voto do público. Além disso, este peão vira o Fazendeira da próxima semana.

Na Telinha

Antena Brasil – O blog que tem conteúdo!

Publicado em 26 de julho de 2011, em A Fazenda, Antena Brasil, Famosos, Rede Record e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: