Cancelamento de programação local devido ao PAN causa insatisfação em afiliadas da Record

Na segunda-feira passada (18), a Record emitiu um comunicado à todas emissoras da rede e afiliadas, o qual tratava da programação durante os Jogos Panamericanos de Guadalajara 2011, que acontecerão entre os dias 14 e 30 de outubro ainda deste ano.

 

Quase 18 horas da programação local – incluindo os telejornais, carros-chefes das afiliadas – foram cancelados, o que causou bastante insatisfação à alta cúpula das afiliadas, em especial.

Os comerciais então agendados para essa programação local agora cancelada, devem ser “remanejados” ou simplesmente descartados. Resultado: diminuição do lucro das emissoras, sem retorno total garantido com a venda comercial dos Jogos Panamericanos.

Não que houvesse outro jeito – como transmitir os jogos ao vivo em um horário diferente, exibindo-os em vt – mas fica registrado. O problema maior vai ser se os jogos não conseguirem uma audiência no mínimo razoável. Aí “o bicho pega”.

CNews / TVaVer

Antena Brasil – O blog que tem conteúdo!

Publicado em 26 de julho de 2011, em Rede Record, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: