“Cidade Alerta” com Datena acumula nova derrota para o SBT

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110726014958.jpg

A edição da última segunda-feira (25) do “Cidade Alerta” mais uma vez perdeu para o SBT no Ibope e acumulou a segunda derrota para a emissora de Silvio Santos desde sua estreia, em meados de junho.

O jornalístico comandado por José Luiz Datena registrou 7 pontos de média com 10 de pico e se isolou na terceira colocação. O SBT, com “Uma Rosa com Amor”, “Casos de Família”, “Chaves” e “SBT Brasil”, obteve 8 pontos nesta mesma faixa. A Band, com o “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”, ocupou a quarta colocação com apenas 2 pontos.

Em tempo

No Rio de Janeiro, o “Cidade Alerta” tem sua situação ainda mais agravada. Exibido de 16h50 às 18h30, o programa conquistou apenas 4 pontos de média. O SBT teve 8 e a Band, 2.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Rio e Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Na Telinha

Antena Brasil – O blog que tem conteúdo!

Publicado em 26 de julho de 2011, em Audiência da TV, Rede Record, SBT, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: