Para ajudar “A Fazenda”, Record corta “Escolinha” e irrita humorista

Como informado, a Record optou por um horário alternativo aos domingos para “A Fazenda”. O reality comandado por Britto Jr segue de segunda a sexta às 23h, sábados às 22h e domingos às 20h. A estratégia visa tirar audiência do “Domingão do Faustão”, o que acabou não acontecendo. No último domingo (24), o reality registrou 14 pontos ante 25 do concorrente.

Como consequência disso, a Record se viu obrigada a alterar a programação. O “Programa do Gugu”, que entrava às 16h30, passou a ir ao ar às 16h. O “Domingo Espetacular”, o mais atingido, perdeu cerca de 1h de sua duração, sendo exibido entre 21h e 23h15.

As mudanças, com intuito de agradar a uns, acabou por irritar a outros. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Eliezer Motta, o Seu Batista da “Escolinha do Gugu”, não gostou e reclamou. O humorista, que teve sua participação no quadro cortada, ameaçou deixar o programa, mas voltou atrás após uma reunião com a direção. 

Fonte: RD1
Antena Brasil – O blog que tem conteúdo

Publicado em 27 de julho de 2011, em A Fazenda, Rede Record, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: